quinta-feira, 23 de agosto de 2012

QUERO VER...

Chega de fazer fumaça, de contar vantagem
Quero ver chegar junto pra me juntar
Me fazer sentir mais viva
Me apertar o corpo e a alma
Me fazendo suar
Quero beijos sem tréguas
Quero sete mil léguas sem descansar
Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar.
Ana Carolina (Cabide)
Amo essa música...amo Ana Carolina...suas músicas são narrativa dos meus sentimentos e  da minha vida...
Bjs carinhosos...Mar...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

INTENSO...

Beijo que me incendeia...
Me arrepia a pele...
Mãos que me invadem...
E me deixam assim...
Molhada...quente...
Cheia de desejos
e vontades...
By Mar

segunda-feira, 21 de maio de 2012

HJ...

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Jota Quest
Uma semana especial para todos nós...
Bjs carinhosos...Mar

quarta-feira, 16 de maio de 2012

VC QUER????

Vc veio...eu sabia que viria...
Vc está ai lendo meus textos...
e todo excitado e imaginando que pode viver isso comigo...
Que é para vc que eu escrevo esses devaneios...
E eu aqui deitada nessa cama...
sentindo um tesão louco em ser possuida por ti..
Fala a verdade... 
Vc quer me possuir?? 
Vc quer me foder??
Então vem... 
Vem meu menino...
Vem que hj eu estou tarada...
Vem me foder do jeito que vc gosta...
Me pega pelos cabelos
Me põe de quatro... 
Me fode...me come... 
Chupa minha buceta que está toda molhada...
Vem me domina...
me faz gozar na sua boca...
e depois vem foder minha buceta
Vem meu menino...
Eu sei que é isso que vc deseja...
Então vem...
Estou te esperando...
By Mar
Boa tarde...gente eu estou tentando postar por aqui...mas falta tempooooo...tentarei postar duas vezes por semana ok...e no Desejo Sedução e Paixão uma vez por semana...e no Pura Paixão diariamente...
Uma tarde deliciosa para todos...e obrigada pelos e-mails...que bom que a maioria está entendendo
que não posso postar alguns comentários...rsrsrsrs...
Bjs carinhosos...Mar

segunda-feira, 7 de maio de 2012

DESEJO DA SEMANA...

Que o inesperado aconteça...
Pq o esperado...ah...esse já não me interessa mais...
Que o inesperado venha com gosto de pecado...
Com boca gulosa...
E com o corpo fervendo...
Que seja inesperado...
e inesquecível...
Uma semana assim...inesperada...e deliciosa...é isso que eu desejo...para vcs e para mim...
Bjs carinhosos...Mar

terça-feira, 20 de março de 2012

PRIORIDADE....

Eu quero isso.... e logo!! e muito!!
quero me deliciar em você...
fazer tudo que eu imagino a muito tempo...
bem devagar....sem pressa...mas com muita entrega...
e muito prazer...
Então vem logo...
Estou aqui com meu corpo tremendo...
mel escorrendo, para vc se deliciar...
e em sua boca assim eu vou gozar...
By Mar

Quanto tempo que não venho aqui...hum...hj senti saudades desse cantinho...
Bjs carinhosos...Mar

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUERIDOS...VOLTEIIIIIIIIIIIIII...

Olá meus queridos...retornando de férias e pronta para mais um ano de muitas postagens e muito trabalho e torcendo para que esse ano seja de muita PAZ aqui na Blogosfera...
A partir de hj estarei visitando aqueles que são queridos e especiais d++ para essa loira aqui...
Pude trocar emails e conversar com alguns no Face durante as férias...um bj mais que especial para meu amada e especial amigo/irmão Léo (Cond), para a minha lindona irmã a Kel, para a Nega que minha amiga de muitos anos, para a Mel DP que a mais doce amiga rsrsrsr, para o Everson Russo, para Nane...enfim...para esses queridos que sempre estão comigo mesmo durante as férias...amo vcs viu...
Uma semana maravilhosa para todos...bjs carinhosos...Mar...
Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ