sábado, 28 de agosto de 2010

APENAS UM DIA...

Apenas um dia...
Para poder te amar...
Para poder te sentir...
Para viver essa fantasia...
Para viver esse desejo...
Que me invade a alma...
E flui pelo meu corpo...

Apenas um dia..
Para que nossos corpos se encontrem...
Nossos desejos se realizem...
Nosso amor transpareça...
Apareça...
Viva plenamente...

Apenas um dia...
Para que eu possa ser sua mulher...
E vc meu homem...

Apenas um dia...
Para que eu possa te sentir dentro de mim...
Sentir o calor dos seus beijos...
O sabor do teu corpo...

Apenas um dia...
Para que possamos viver
Esse desejo que nos desafia...
E que me faz viver nessa fantasia...
Fantasia de ser simplesmente Sua...
            By Mar

Linda noite a todos...Bjs...Mar...

6 comentários:

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Um dia que seja eterno enquanto dure!

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

E a eternidade se aproxima:

Venha viver

Um dia é o que eu preciso
Pois a-Mar é preciso
Nada mais tem sentido
Realizar a fantasia
Sentir o estomago
Estar viva, gozar
Buscar dentro tesão
a-Mar
Um dia para se mostrar
Ativa e realizada
Com plenitude e vaidade
Apara ser mulher
É olhar no espelho
Ver que algo em ti
É pura paixão
Mas com lacuna
Vem ser mulher, loucura
Aviamento de sentidos
Quando esse dia chegar
Não vai querer mais voltar
Para o mesmo ar respirar
Vai dividir passeios
Vai mostrar no olhar
Que não adianta mais
Só fantasiar

Ulisses Reis®
29/08/2010

Para a-Mar

Conde Vlad disse...

A Professora. Um dia só? É pouco não?

Beijão do Conde.

Everson Russo disse...

Quero um dia asism tambem,,,pra amar,,,entendero amor,,reaprender,,,sonhar,,,ser amado de novo....beijos de linda semana pra ti.

Crys disse...

Sei como é esse desejo de um dia...rsrs depois a gente fica querendo mais um ...e mais um...rsrs...bjs minha loira amada

Lou Albergaria disse...

Um dia às vezes é tempo demais...

Beijo, Loira!

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ