sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SABES...

Sabes que mexes comigo...
Perto de ti não me importa o que aconteça...
Perco a compostura e a cabeça...
Excita-me estar contigo!


Sonhar com aqueles momentos decisivos...
Quando a ansiedade, a ousadia...
Os desejos e as fantasias...
Fazem de mim uma mulher atrevida e lasciva...
Me transformam por completa...


Levando-me a ser o que não sou
E, quando sedenta por amor...
A tornar-me ousada e indiscreta...
Ansiosa por te desnudar...


Sem medidas e preconceitos, te amar
Acariciando com toques e
beijos o teu corpo que é puro tesão....
Com o mesmo ímpeto e
voracidade de uma fêmea no cio...
        By Mar
Desejos que afloram...pensamentos que vão longe....e tudo se resume em prazer
de estar contigo.... 
Nada como desejos intensos para um final de semana que tem tudo para ser perfeito...
Linda sexta-feira e um final de semana delicioso a todos...
Bjs carinhosos...Mar..

4 comentários:

Crys disse...

Amada, ando ocupada com tanto trabalho, mas vou te mandar um email já, pra matar um pouquinho da sua curiosidade já que não tenho entrado no msn...rsrs quero que saiba que adoro voce minha mas querida amiga...bjs e um lindo final de semana...

Amélie Bouvié disse...

Mar, minha linda, sua escrita mexe com todos nós!
Intensa, maravilhosa!

Obrigada pelo carinho de sempre, vc é muito especial.

Te adoro.
Beijos.

Everson Russo disse...

É gostoso assim,,quando alguem nos tira do eixo,,,mexe com tudo,,,nos deixa leves,,,beijos minha linda,,,otimo sabado pra ti,,,cheio de carinho e paz.

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Boa tarde a-mar, estou inspirado e muito, logico em voce, beijos !!!!

Eu sei e você?

Se eu fosse analista
Saberia exatamente
O que existe atrás
Dos teus devaneios
Fora o grande desejo
O que te falta
Estar comigo, um abrigo
Se eu analista fosse
Faria uma releitura
Dos teus sonhos
Que quer ousadia
E lógico sair do morno
Esta implícita a libido
Mas tem o que quer
E escreve o que te falta
Em cada palavra é aviso
Que você esta sentindo
Não é só escrita, algo
Em ti que já habitou
E agora nem ondinha
No a-Mar faz mexer
Ai teu ser que é quente
Ferve não só na mente
Precisa de fúria e lobo
Quer deixar os preconceitos
Aqueles que você criou
Beijos ardentes, mãos atrevidas
Menino safado, que não perde
Uma chance, outros já se foram
E deixaram passar ao largo
Essa mulher linda e inteira
Vou te pegar fêmea
Com ímpeto e explosão
Vai gemer e sentir meu
Coração

Ulisses Reis®
28/08/2010

Para a-Mar

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ