quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SEX APPEAL...

Ter sex appeal é algo muito mais sofisticado do que usar uma roupa provocante e fazer caras e bocas ou se pendurar no lustre na hora do sexo. Isso é simples, é fácil.... Qualquer mulher consegue fazer ou fingir que gosta e faz... Qualquer garota de programa faz... Ter sex appeal é ter consciência de seu próprio poder sexual. É não ter medo de dar e sentir prazer.... É ser ousada, sem nunca ser inconveniente ou constrangedora.... É manter a classe. É gostar de sexo.... Valoriza-lo e saber valorizar a si mesma e ao parceiro (a).... É saber a hora de avançar, de parar, de caçar e ser caçada....

Eu devo ter sido sacerdotisa de Afrodite em outra encarnação, daquelas que se prostituiam em sua honra nos templos e através do ato sexual realizavam trabalhamos mágicos, transformando sua vida e de quem as procurasse, ao mesmo tempo em que louvavam e exaltavam os magníficos e avassalarores poderes de sua Deusa....
Ou vai ver eu era uma Bacante... Uma sacerdotisa que seguia o deus do vinho, que vivia em êxtase e constante frenesi, espalhando alegria e leveza por onde passasse, nunca deixando-se prender pelos laços enganosos da paixão ou do sentimento de posse...

A mulher que tem o sexo correndo nas veias provoca e estimula o homem até mesmo sem querer. É algo que está nela. Natural, não forjado....
Eu acredito em seu poder rejuvenescedor da alma e do corpo, a cura para muitas aflições que acometem a ambos....
Um momento onde se perde a consciência, onde se é transportado para um outro mundo....
O sexo, assim como todos e outros cultos, tem um ritual. E esse ritual, se bem feito, é belíssimo e encaminha seus seguidores ao êxtase, puro e certo....

Ele começa com a simples intenção de se praticar o ato...
E então o jogo, ancestral, mágico e misterioso, começa....
São olhares, sorrisos, cheiros, gestos, comportamentos, tom de voz, palavras, toques, movimentação são sinais, e são todos os sentidos voltados unica e especificamente para a concretização de seu objetivo: fazer sexo....

Nossos sentidos se enebriam, nosso corpo passa a agir de modo diferente... tem reações involuntárias, nossas pupilas dilatam... nossa voz fica um tom mais baixa, quase sussurrante, nosso aparelho respiratório se espande, nosso coração bombeia sangue com mais rapidez, mudando todo o funcionamento de nosso corpo, nosso cheiro, nossa percepção de realidade, nossas atitudes....

É uma droga poderosa. A mais perfeita delas...
Toda a máquina chamada corpo humano se dobra ao poder do sexo....se rende e se entrega...
E tem sua recompensa.... Alguns segundos de felicidade superior, enlevo transcedental, fagulhas de divindade que correm em nossas veias... a verdadeira fonte da juventude....
Não só física...mas também...
Emocional e Espiritual...

O sexo é sagrado.... E por ser tão lindo e poderoso, foi demonizado, foi proibido...
Muitos religiosos o consideram imundo, sujo...
Mas adivinhem? Ele não é....
E grande parte desses religiosos são na verdade adoradores de calorosas órgias...
Felizes somos nós que assumimos que temos sex apple, e que amamos uma boa transa
pois transpiramos sensualidade...
Por isso sou assim...vivo o que sou...
Simplesmente pq....
EU TENHO SEX APPEAL....
     By Mar....
Essa imagem dispensa qualquer comentário...huuuummmmmm...
Bjs...Mar...

8 comentários:

Crys disse...

Minha amiga amada, não sabe o quanto me sinto feliz de ser madrinha do blog, e de termos nos descoberto assim no meio de tantas outras pessoas, de ter sua amizade e termos tanto em comum...tanta afinidade...saiba que tenho voce como uma pessoa muito especial e que voce mora no meu coração...estarei sempre aqui para o que precisar...ti adoro de muitão!!! E vamos fazer esse blog bombar, porque afinal...nós temos sex appeal...rsrs bjs muitos da dinda

Mar... disse...

Minha loira e linda madrinha carioca...vc é que muito especial...e realmente temos muitas coisas em comum...sem falar das nossas conversas que são uma maravilhosa terapia...vivemos e sonhamos com coisas muito parecidas...por isso nossa energia é tão boa...Obrigada por aceitar ser madrinha do Sex Appeal...e com certeza vamos fazer esse blog bombar...pois ele é puro extâse..
Ti amo minha madrinha loira e linda...Bjs em seu coração....

ღPat.ღ disse...

Minha Loira, tens bem mais que isso!!!!!!!!!

Sex Appeal é só um aperitivo perto do que és!
Beijãozão da tua mana.

Conde Vlad disse...

EEEEEEEEEEE Professora. Me ensina umas técnicas aí. KKKKKKKKKKKKK

É foda. É preciso adquirir personalidade em relação ao outro. Eu como homem procuro sempre a iniciativa e meu beijo é corporal, não fica só nos lábios, mais no rala e rola do meu tesão no sexo da parceira, tirando-lhe o fôlego quando ela quer respirar na hora ofegante do sexo, sinto-a se comprimir diante de meu corpo, sou totalmente dominante e envolvente na relação, abraço-a e deixou-a saber que está segura nos meus braços, assim como também deixo ela livre para o meu corpo, e em muitas vezes eu fui arranhado de forma violenta até, por conta do tesão que ela demonstrou.

Isso é sex appeal, um descontrole controlado de corpo no corpo. Uma mordida na bunda e um aperto de macho. É mostrar tesão pelo parceiro. Sentir o perfume quente dos lábios e excitar-se com aquela lingerie por debaixo do vestidinho.

E aí professora? fui bem ana aula de hoje?

Beijão do Vlad.

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

De Afrodite a Bacante é tudo de Sexy e atraente e voce se faz cada dia mais presente, cada dia um presente, a-Mar adorei o Blog e aqui sabe bem que não posso deixar de carinhar com algo que eu gosto muito e com Baco vamos festejar, beijos . . .

Bacante

Egle que tem esplendor
Como você tem brilho e amor
Calícore como Pat é formosa
Na dança
Eupétale é as belas pétalas
Das rosa que te ofereço a-Mar
Ione te a harpa como parceira
E você linda mulher inteira
Cálice o nome já diz
E beijos da tua taça, peço bis
Bruisa onde o florescer é prazer
Como em ti prazer é o nascer
Silene que vem com a lua
Você é gostosa quando nua
Rode a rosada Bacante
Quero desfrute ao meu alcance
Oquínoe como tu a mente é veloz
E você sabe ser rápida e voraz
Ereuto a corada
Como você o vinho eu bebo
Acrete a pureza das uvas
Como você e tuas curvas(Duplo Sentido)
Mete a embriaguez
Que dos teus beijos sou freguês
Enante a foice, no figurado ou literal
No sangue do Bacanal era alimentado
Com vontade e loucura animal
Arpe a flor do vinho, todas sem tino
E como você fico em desatino
Licaste dona dos espinhos
Na dor muitos têm o amor
Estesícore a linda desliza é bailarina
E você desfila como uma enguia
Prótoe a corredora e você a-Mar
A grande protetora das Bacantes
Representante e autora
Trígie a vindimadora
Faz a colheita das boas uvas
E dela a bebida de Baco
E você aproveita os sabores
Nestes lábios onde guarda ardores

Ulisses Reis®
15/08/2010

Para a-Mar

Para entender e conhecer:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bacante

Lou Albergaria disse...

Magnífico post, Mar!!!

Aliás o blog inteiro está arrasador!

Aqueles textos nas barras laterais adorei também! Tudo lindo! O fundo de tapete persa, uauuuuuu!!!! Arrasou Paris! Detonou geral!

Parabéns por mais esse belíssimo blog!

Como está começando-o agora, gostaria de ser madrinha também e oferecer todos os Selos em destaque na 'parede negra' do blog da Loba. Você merece cada um deles. São 5 Selos e todos seus.

Vou fazer um post especial para falar de seus blogs, pois admiro muito seu trabalho!

Tenha um lindo domingo!

Beijão!!!!

Mel dupla personalidade disse...

Você com toda certeza tem sex appeal ...
eu diria ainda que a Mar é a tradução literal desse termo tão sensual e sofisticado.
Sua cara amiga!
Me rendo aos teus pés ... mestra!
Bjs doces

Mrs. Myah disse...

Ah.. minha linda... eu amei esta postagem...
Sempre.. sempre mais... cada dia mais.. eu me descobrindo nestas tuas páginas.. que dizem tudo aquilo no qual faltam-me palavras, mas nunca me faltam sentimentos.. é isso aí..
Um beijo carinhoso amada!
Myah

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ