quarta-feira, 6 de outubro de 2010

QUERO SER SUA...

Quero você, vem!!!!!!
Quero ser sua....
Desavergonhadamente sua!!!!!!Eu te desejo, você me deseja...
Eu quero ter teu corpo nu...
Quero senti-lo,
Quero beijar tua boca...
Farei da simplicidade... loucura...
E num afã inebriado de doçura...
Sentir o êxtase do teu prazer.

Quero ser sua...
Mesmo que por mera aventura...
Vou te acariciar como
nunca ninguém te acariciou.
Vou te deixar louca,
vou sugar todo o teu mel.
Na tua boca sentirás o meu gosto.
Vem!!!!!
Realiza meus desejos...nossos desejos...
e tuas fantasias!!!!!!

E assim eu serei...
Simplesmente..Sua Menina...
Vem....
    By Mar

Queridos...um maravilhoso dia a todos...quero agradecer o carinho que vcs tem me dado, os
e-mails...enfim..vcs são tudo di bom....
Gente...o Jotinha está fazendo um sucesso...a mulherada quer saber aonde tem foto dele...Jotinha Jotinha...olha só o resultado do seu artigo...agora aguente que ela são suas...hahaha...
Hahaha...meninas...resolvam isso com ele....eu já disse e repito...o Jota é um lindo homem
de verdade, todo malhado...inteligente....enfim...é o meu menino português...e não troco
ele por nenhum outro português...rsrsrs
O sucesso dele devido a postagem no Desejo Sedução e Paixão foi e está sendo uma
loucura.....rsrsrs...
Então é isso meninas...eu realmente não tenho autorização para postar imagens do Jota, mas
com certeza quando vcs tiverem acesso a tal imagem...aiaiai...vão entender pq ele é o meu escolhido
para meus devaneios portugueses...hahaha...
Bjs carinhosos...Mar...
 
 

6 comentários:

Serge disse...

queres mesmo?

bj doce

Lou Albergaria disse...

Delícia ser a Menina que tem todos os desejos saciados...

Amei o post! Pura provocação...ai,ai,ai...

E quanto ao Jota, assino embaixo.

Êta homem gostoso, sô!!! Vem ser gostoso assim aqui em Minas, trem!!!

SUPER BEIJO, Minha amiga Loira!!!

Agora te sinto ainda mais minha amiga! E a recíproca é absolutamente verdadeira.

Lu

█► JOTA ENE ◄█ disse...

Oh my God Marcia... vc me mata do coração, rs

Já não tenho adjectivos para classificar suas lindas referências à minha pessoa, vc acha que eu mereço todas essas belas palavras?

Vc é, certamente, uma jóia de pessoa e merece toda a sorte do mundo, e vc sabe que digo isto de coração.

Se me permite e porque se impõe referir no teu blog, a Lou (Albergaria) também, é uma mulher incrivel... é um segredo só nosso, tá? rs

Bjosss às duas ... e um bem-haja a vcs.

Conde Vlad disse...

HAUHUAHUAHUAH, eu adoro quando tu diz no final dos textos, VEM. KKKKKKKKKKK

Quem tá lendo fica tentado a IR.

Beijão linda Professora.
Conde.

Everson Russo disse...

Desejos assim são tao bons...deixam o corpo e a alma livres pra sonhar....beijos minha querida,,,um lindo final de semana pra ti,,,e um belo feriado,,,nosso dia,,,das crianças...rs..rs..rs...beijos.

Junior disse...

Ufa !
Esta postagem foi 10 menina.

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ