domingo, 17 de outubro de 2010

VEM SENTIR...

Sinta meu toque suave...
Meus dedos passeando pelo seu corpo...

Minha boca te dizendo loucuras...
Provocando e vendo seu corpo responder...


Sinta minha pele na sua,
Minha boca te beijando...

Provocando arrepios...Arrancando suspiros...

Sinta meu desejo em você...
Quero te encontrar
saciar nossa vontade...
Me entregar de verdade...

E em prazer enlouquecer...


Quero te dar prazer...
Te chupar, te ver suplicante...
Dizendo que adora me comer...
Sua cara de safado me olhando...

E assim cada vez nos entregando...

e sentindo o êxtase de um real prazer...
Queridos tenham um dia delicioso....Bjs carinhosos...Mar...

6 comentários:

█► JOTA ENE ◄█ disse...

Ufff... versos lindos e tesudos... é de faltar o ar, rs


Bjooo mocinha linda

Conde Vlad disse...

HAUHAUHAUHAUH, te confesso que fiquei olhando a cara de safada desta mulher da última foto. rsrs... Mais que sapeca. rsrs..

Beijos Mar.
Conde.

*Mi§§ §impatia* disse...

Uauuuuuuuuu e isso é pra fechar o findi com chave de ouro heim?ê deliciaaaaaa...
boa semana amiga, bjsssssssss

Serge disse...

quero sentir... ;)

bj doce

riskcontact disse...

Depois disso nao tem como nao ter...

Mel dupla personalidade disse...

Vim e senti!
Teus versos rimam em poesia tesuda e sensível.
Delirante pedido.
Que seja atendido!
Bjs doces.

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ