sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DESEJOS PROIBIDOS...

Desejos proibidos, lascívia, tesão
Teu sexo em minha boca
Meu sexo em tua mão
a loucura
Caindo em tentação

Assim fica difícil,
não quero mais pararVou nessa com você

Onde você está?

Não quero nem saber

Mas eu quero jogar

Um jogo sem regras e
sem nenhum juiz
Onde eu posso ser louca

Mesmo só por um triz

Fazer de tudo um pouco

Sem medo de ser
feliz
Delicioso findi ... realizem e Desejos Proibidos SEUS ... mais ainal ... Tudo Que É Proibido e sim Mais gostoso ...
Como e Que e Por .... huuummmm .... Será, será Que estou Cheia de Idéias hj ??????? Hahaha .... Bjs carinhosos ... março ..

9 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Uauuuuuu que vc tá mesmo cheio das ideias, Nossaaaaaaaaaa rsssss
Aproveita muito o fim de semana querida, beijossssss te amo.

Crys disse...

Hummm amiga, voce cheias de idéias sei não heim...kkkkkkkkkkkk
Bjs e bom findi, ti adoro!

EU SOU NEGUINHA disse...

HUMMMMMM,FDS PROMETE...RSSSSS
BEIJOCAS E DIVIRTA-SE MUUUUUUITO...
BEIJOS LOVE U

Everson Russo disse...

Se são proibidos, ai que a gente quer mesmo....rs..rs..menina,,,um susto hoje pela manhã, abro meus emails e varios de amigos perguntando o porque do blog fora do ar, deletado, não entendi nada, fizeram alguma maldade no Livro e no Barco, graças a Deus consegui recuperar,,,,beijos de bom sabado pra ti.

Everson Russo disse...

Pois é minha linda,,,até quando vamos ter que conviver com esses babacas anonimos né? se não tem nada pra mostrar,,,então nao nos encham o saco...rs..rs...mas ta bom,,,o mais importante é que recebi tantas palavras de carinho pelo email, tanta gente preocupada com o Livro, que o anonimo acabou sendo um termometro de amor....beijos querida...bom domingo.

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Uauuuu!!!e que ideias gostosas....!!!!espereo que tenha aproveitado muito o fds...hehehehehehe!!!amiga desejo á vc.uma semana cheia de amor...beijos queridaaa!!

Serge disse...

que tesão de post ;)

bj doce

Everson Russo disse...

Uma linda quarta feira pra ti querida...muito carinho e paz...beijos.

Conde Vlad disse...

Hummm... será? SERÁ MAR...

Que tu vais cometer um Delito?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos Professora Gata.
Conde.

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ