quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VEM...E FAZ AMOR COMIGO...

Me abraça,
se aconchega...
me faz de teu ninho....
Me aperta...
me gruda...
me faz um carinho....

Me entenda o apelo...
me beija, me lambe...
e arrepia meu pêlo....
Me bota no colo...
ou me joga no solo...
e me faz ser feliz...
E me permita que eu me perca...
nessa sua boca gostosa...

Me deixa a certeza
de que tua beleza...
não está em teu corpo...
Me prova que é vida...
me cura a ferida
e vem pra mim...

Seja minha inspiração...
acelera a respiração...
Não quero juras de amor...
Quero apenas matar essa vontade louca
de ter vc aqui dentro de mim...
Não, não me prove nada...
apenas se deixe ser amado
por alguém que te quer...
Por alguém que te deseja...
E que sabe que é desejada também...
Me deixe mostrar o que digo...
E vem fazer amor comigo...
       By Mar
Queridos linda noite...bjs carinhosos...Mar...

8 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Eitaaaaa que a rainha do vuco vuco voltou com a corda toda da viagem heim? Ê deliciaaaaaa...... como vc ta amada?espero que bem.....senti sua falta viu?te amooooooooo beijossssssssss.

EU SOU NEGUINHA disse...

Voltou com tudo hein???//
Delicia isso aqui
Beijos e saudades

fatti___ disse...

Marrr,minha linda estou bem melhor viu,brigada pelo carinho mesmo....Mar que delicia este texto muito mas muito excitante nossa!

linda e amada vim deixar um carinho pra ti que és uma pessoinha muito querida por mim....

bju e mais bjus pra ti querida!

Serge disse...

hummmmmm... que delicia de texto ;)

bj doce

█► JOTA ENE ◄█ disse...

Voltei (não de férias) mas p'ra conferir as novidades eróticas.

Bjooo

menina fê disse...

pedidos indecentes e vitais!

rsrs

bom fds, mar.
bjs meus

Conde Vlad disse...

Eita... mais essa Prof tá precisando de um bom presente de natal hein. rsrs...

Beijos Prof Linda.
Conde.

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

ola adorei o blog estou te seguindo.. muito bem escrito..
Fica aqui o convite pra que vc possa conhecer os meus tb
bjs da LADY....

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ