terça-feira, 6 de setembro de 2011

TEXTO DO (IN)CORRETO...DIA DO SEXO...

Parabéns e simbora comemorar meus queridos...
Fico abismada com a cara de pau das pessoas...algumas não permitem que os filhos falem
sobre sexo, não admitem brincadeiras sobre esse assunto...como se SEXO foi algo nojento, pecaminoso...
eu hein...cambada de moralistas...
Agora eu pergunto para vcs: Se esse povinho abomina tanto o SEXO, pq eles visitam nossos blogs???? Pior...pq certas "senhoras" que se dizem senhoras de respeito aparecem aqui em meus blogs e ainda me enviam e-mails me ofendendo...
Mas minhas senhoras...enquanto vcs está aqui perdendo seu tempo lendo essas delícias que eu escrevo...se marido, parceiro, etc, está aonde mesmo???? Desculpa aí viu...
Simbora meus queridos...vamos mais é comemorar...pq essas carolas me deixam com uma vontade de fazer deliciosas loucuras...rsrsrsrs...Fala sério...vamos gozar por elas....
FELIZ DIA DO SEXO....e para não perder o costume....um texto delicioso que o querido In...me enviou...mandou bem como sempre meu gaúcho querido...sempre me instigando...obrigada querido...amei...
ASTUTA
É em tuas carnes, agora, 
que o meu prazer aflora.
Entre teus seios:
Insensatos! Os meus devaneios.
Quero que sejas astuta
quando eu sorver tua gruta.
E me deixes errar qual boêmio,
ao me ofertares teu prêmio.
Quero te ver em deleite
ao saboreares meu leite.
E eu juro que vou ao céu,
deliciando-me no teu mel.
(In)Correto
Queridos um dia maravilhoso para todos nós e um feriado delicioso a todos...bjs carinhosos...Mar


8 comentários:

SinneR disse...

para mim... todos os dias são ótimos ;)

bj doce

Eroticamente (In) Correto disse...

Fico feliz que tenha gostado,... Hj e sempre!


Beijo do IN_

O Sussurrar do Corpo disse...

Feliz dia do sexo...um sussurro

Linda Fênix disse...

Sobre esse povinho hipócrita... Sem comentários!

Ah esse In_ nos arrasa com suas palavras, né Mar?
Sou até suspeita para falar... sou muito fã dele!

Amiga, faz de conta que não passei o dia falando contigo... Um bom feriaaaaaadão para ti! E, olha só, até agora NADA, nem virtual nem pessoal! kkkkkkkkkkkkkk

Beijo gostosooooooooooooo

SexyButterfly disse...

Feliz dia do Sexo! Ainda dá tempo, rss...
Tem mais é que falar, informar, praticar... e pra quem não gostar, vi uma frase num blog que diz tudo:
"Não gostou, fecha!"

E esse In_Correto... tudo de bom esse gaúcho!
Beijos da Borboletinha!

José Sousa disse...

O teu blog é uma loucura!
Me deixa sempre cheio de tesão!
Dia do sexo tem de ser todos os dias!

Beijo.

Conde Vlad disse...

Caraca... eu não teria estes rompantes de poeta que o rapaz aí tem não. KKKKKKKKKKKKKKKK Aliás... minhas poesias são sempre sombrias. Gosto de mexer com o medo e outras situações extremas. rsrs... Meu outro blog que o dia. Tinha cada história de terror. KKKKKKKKKKKKK Um tema que eu gosto. O Goticísmo.

Fiquei triste por não conseguir fazer um textinho para tí no dia do sexo, e confesso que não foi por falta de tempo, mais sim por falta de inspiração. Eu não queria fazer uma coisa boba e sem inspiração. rsrs... Optei por não fazer.

Mais a minha prof me perdôou já né Prof. rsrs..

Beijos do Conde.

► JOTA ENE ◄ disse...

Marcinha, voltando de ferias, eu diria que Dia do Sexo é como o Natal: é quando um homem quiser, rs

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ