segunda-feira, 7 de maio de 2012

DESEJO DA SEMANA...

Que o inesperado aconteça...
Pq o esperado...ah...esse já não me interessa mais...
Que o inesperado venha com gosto de pecado...
Com boca gulosa...
E com o corpo fervendo...
Que seja inesperado...
e inesquecível...
Uma semana assim...inesperada...e deliciosa...é isso que eu desejo...para vcs e para mim...
Bjs carinhosos...Mar

2 comentários:

Conde Vlad disse...

Aff... estou desesperado por este mesmo inesperado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijão do Conde.

minha essência disse...

Que delícia - adoro Blog maravilhoso

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ