segunda-feira, 21 de maio de 2012

HJ...

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Jota Quest
Uma semana especial para todos nós...
Bjs carinhosos...Mar

3 comentários:

You and Me disse...

Tudo oq eu queria era poder encontrar com meu branquinho e mi acabar nele.
Meu amor proibido!! :(

Conde Vlad disse...

Nada contra a letra da música é claro... mais... Jota Quest Nãooooooooooooooooooooooooooooo.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos Gatona.
Boa semana para todos nós.
Conde.

Casal Quente - MG disse...

Ótima Musica..".Hoje eu preciso ouvir você dizendo que sou o causador da sua insônia..."
Belo Blog, Parabéns seguindo você aqui, Bjus Quentes!!!

Sr. Q

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ