quarta-feira, 16 de maio de 2012

VC QUER????

Vc veio...eu sabia que viria...
Vc está ai lendo meus textos...
e todo excitado e imaginando que pode viver isso comigo...
Que é para vc que eu escrevo esses devaneios...
E eu aqui deitada nessa cama...
sentindo um tesão louco em ser possuida por ti..
Fala a verdade... 
Vc quer me possuir?? 
Vc quer me foder??
Então vem... 
Vem meu menino...
Vem que hj eu estou tarada...
Vem me foder do jeito que vc gosta...
Me pega pelos cabelos
Me põe de quatro... 
Me fode...me come... 
Chupa minha buceta que está toda molhada...
Vem me domina...
me faz gozar na sua boca...
e depois vem foder minha buceta
Vem meu menino...
Eu sei que é isso que vc deseja...
Então vem...
Estou te esperando...
By Mar
Boa tarde...gente eu estou tentando postar por aqui...mas falta tempooooo...tentarei postar duas vezes por semana ok...e no Desejo Sedução e Paixão uma vez por semana...e no Pura Paixão diariamente...
Uma tarde deliciosa para todos...e obrigada pelos e-mails...que bom que a maioria está entendendo
que não posso postar alguns comentários...rsrsrsrs...
Bjs carinhosos...Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco do seu sex appeal aqui...e obrigada pela visita...desejo que volte sempre...

Related Posts with Thumbnails

Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger - Design by Josh Peterson - Adapted by LENA LOPEZ